Cafés especiais 24 de junho 2021

Você sabe a procedência do seu café?

Você sabe a procedência do seu café? Antes de tudo, quando vamos comprar um carro, queremos saber de seu estado de conservação e de sua procedência, certo? O mesmo acontece quando uma empresa está contratando um(a) profissional, analisando o currículo e buscando referências.

Você sabe a procedência do seu café?

Café

Pois é, com o café deveria ser parecido, mas a maioria das pessoas ainda não aplica. Principalmente para quem consome cafés tradicionais, comprados no supermercado, afinal, essa informação não consta nas embalagens.

Cafés Especiais

É exatamente nesse momento que os cafés especiais começam a se destacar. Além da qualidade comprovada, você ainda consegue rastrear e saber de onde vem o seu café. Bacana, né?

Dicas de cafés

Diariamente recebemos mensagens pedindo recomendações de cafés especiais. Mas é claro que fica difícil pra gente, pois já  provamos muitos e muitos cafés nesses vários anos. Mas vamos tentar fazer um post mais detalhado com algumas dicas, principalmente que podem ser encontradas mais facilmente.

E então, você sabe a procedência do seu café?

Sobre a gente

Estamos situados no Brasil, maior produtor de café do mundo. Unindo isso ao nosso amor por essa joia milenar, que também é a segunda bebida mais consumida no planeta, idealizamos o Amamos Cafés, para proporcionarmos informações relevantes sobre todo o mundo que gira em torno do Café.

Nós, um casal apaixonado por cafés especiais, Rick e Aline, compartilhamos nossas opiniões, experiências, dicas e muito mais.

 

Rick e Aline
Um casal apaixonado por cafés compartilhando experiências

Posts relacionados

Comente pelo WordPress