Dicas | Notícias 07 de novembro 2019

Finalmente provamos o Kona Coffee

Finalmente provamos o Kona Coffee. Quem nos acompanha, sabe que buscamos os melhores cafés especiais pelo Brasil e em todo o mundo. E dentre eles, sempre tivemos a vontade e a curiosidade em provar o café havaiano, o Kona Coffee.

Kona Coffee

A história do café Kona remonta a 1828, quando um missionário chamado Samuel Ruggles introduziu uma variedade de café chamado Kanaka Kopi. Apenas oito anos depois, o café se tornou um sucesso, com outras ilhas tentando cultivar. Kona ainda era a única região a ter sucesso na produção. Com uma combinação de solo vulcânico rico e estrutura natural para proteger as plantas do sol e chuvas frequentes, Kona forneceu a paisagem e o clima perfeitos para o cultivo de café. Como resultado, os cafeicultores originais de Kona estabeleceram raízes em toda a ilha.

Finalmente provamos o Kona Coffee

Mas como ainda não tivemos o prazer de viajar até o Havaí, decidimos comprar. Porém, nos deparamos com o primeiro obstáculo: eles não entregavam no Brasil. Então, tivemos que aguardar e aproveitar uma viagem que fizemos até a Flórida, nos Eua. Afinal, compramos e pedimos para entregar em nosso hotel.

Nossa ansiedade foi tanta que até nos emocionamos ao receber a encomenda. Mas o melhor mesmo foi abrir a embalagem, moer na hora e degustar um delicioso café, frutado, extremamente doce. Agora falta apenas conhecer o Havaí, mas será em breve!

Rick e Aline
Um casal apaixonado por cafés compartilhando experiências

Posts relacionados

Comente pelo WordPress